terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Programa EducaRede sorteia barracas para educadores no Campus Party Brasil 2010

Você que é professor ou professora interessado(a) no uso de tecnologia na educação, prepare o mochilão e venha acampar no Campus Party Brasil 2010 !
O Programa EducaRede Brasil , da Fundação Telefônica, está sorteando, especialmente para educadores, quatro barracas para o evento.
Com a barraca, você pode ficar junto com os outros campuseiros durante a semana que durar o Campus Party, participando de exposições, fóruns, debates e bate-papos sobre tecnologia, educação, conectividade, uso responsável das telas digitais e muito mais! Não dá pra perder, certo?!
É muito simples: basta preencher a ficha de inscrição e aguardar nosso contato caso você seja o sortudo. O sorteio acontece no dia 18 de janeiro. Mas, atenção, essa promoção é destinada apenas a educadores.
A Fundação Telefônica se reserva o direito de não entregar o prêmio caso o sorteado não cumpra todos os requisitos solicitados. Durante o evento, os educadores serão convidados a participar de entrevistas e atividades organizadas pela Fundação Telefônica.

Inscrições encerradas

3 comentários:

  1. Quando sai a relação dos ganhadores. Sugestão no ano que vem , de a listagem antes para que os ganhadores tenham tempo de se programar para ir , ou eles já estão sabendo que vão ?

    ResponderExcluir
  2. Olá pessoal, vejam a relação dos ganhadores aqui:
    http://educaredeporai.blogspot.com/2010/01/lista-convidados-educarede-para-campus.html
    Avisamos a todos por correio eletrônico, mas chequem na lista, pois sempre pode ter havido algum extravio de e mail, não é?
    abço a todos

    ResponderExcluir